terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Carolina Salgado, o segundo livro


O segundo livro de Carolina Salgado em exclusivo aqui no Facciosos!
Escrito por 24 membros da claque dos Diabos Vermelhos, o segundo livro promete ainda mais polémica. As declarações são surpreendentes e tal como o Facciosos conseguiu ler, capazes de surpreender todos os adeptos da Luz. Acreditem ou não, Carolina confessa-se ser benfiquista desde pequenina, sendo esse o principal motivo que levou a claque benfiquista a deixá-la entrar nos balneários durante o duche do fim-de-semana passado.

Embora tenha sido impossível chegar à fala com a Carolina Salgado, uma vez que Monsanto ainda é grande, o manager da autora informou à nossa redacção que, em nenhum momento este livro será usado para atacar o seu clube de menina nem os seus administradores. Estes últimos aliás, pessoas sérias que nunca, mas nunca frequentaram casas de alterne ou strip tease, nem deram espectáculos aerofágicos para as suas amantes, nem mesmo...jamais...em tempo algum festejaram as derrotas dos seus rivais.

Os 24 diabos vermelhos farão uma sessão de autógrafos no PagaPouco da Damaia, exactamente no dia da entrega das faixas de campeões 2006/2007 ao Futebol Clube do Porto, garantindo dessa forma a manchete do dia seguinte do jornal A Bola.

Será mais este um Best Seller? Na verdade, não importa! Devemos sim realçar a capacidade de investigação da equipa do Facciosos e da sua rede de ligações ao submundo da escrita kich.

Bom Natal e boas leituras!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tá bem abelha!
A gente entende a tua dor.
Mas olha que a coisa ainda agora começou...
Breve verás onde vai parar esse vigaro do Pintinho da Costa e o destino que terão os titulos há tantos anos roubados.

Filipe Pereira disse...

meu caro amigo "anonymous"...muito me dizes e contas! veremos onde para o futebol português...onde param todos os maiores! Não escapas oh anónimo.

Anónimo disse...

Independentemente de opiniões ( ke podem ser discutiveis e subjectivas,claro está), gosto do sentido de humor com ke os textos são escritos :)

Recebi uma cópia desta imagem por email e resolvi vir cá espreitar.

Em relação a Carolina Salgado, toda a gente sabe de onde essa "senhora" veio e para onde ela vai.