sexta-feira, 14 de março de 2008

Bruno Pereirinha - "o meu novo Figo"

Já passaram largos meses, desde que deixei aqui neste espaço a minha mais que modesta opinião.

Não pensem que o faço apenas porque a minha equipa de coração é actualmente a única a continuar nas provas da UEFA.

Contudo e no meio de uma época, verdadeiramente sem chama, que um grupo de intitulados jogadores decidiram brindar os adeptos verde e branco, assisti ontem, frente á televisão pois recuso-me a suportar ordenados de gente sem escrupulos, ao surgimento de um potencial grande jogador.

Bruno Pereirinha, camisola 25, usada támbém por outro grande jogador que por lá passou e ainda deixa saudades, tem vindo a mostrar que tem sabido agarrar as oportunidades que o "mister" lhe tem dado. Para além de ser dos poucos a dar ritmo à equipa, consegue aliar á velocidade uma boa capacidade técnica e visão de jogo.

Se houvesse quem merecesse marcar ontem um golo e selar a passagem na eliminatória, Pereirinha era um deles.

Já o afirmei, não aqui, mas num circulo de compinchas da bola, que me faz lembrar outro jogador que nasceu em alvalade,e que se notabilizou com o 7 nas costas. Esse mesmo, o Luis Figo.

Dirão muitos que acabarem de ler isto, que exagero! Para esses recordo apenas que o Figo antes de rumar a Barcelona, quando apareceu, era tambèm um menino franzino de excelente capacidade técnica e velocidade, chutava igualmente com os dois pés, e era na altura o extremo direito do Sporting. O "meu novo Figo" certamente copiando o idolo, até a celebrar o golo faz gestos que me recordam o original.

Ao Pereirinha o meu desejo que a sorte permita que tenha uma carreira cheia de titulos com o "original".

Para os que dispensam o precioso tempo na leitura destas linhas, que um dia, se recordem pela positiva do que leram.


Sem comentários: