quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cancelei a SportTV

No mês passado fartei-me da SportTV.

Dos campeonatos estrangeiros, apenas conseguia apanhar um ou outro e quase sempre os piores jogos, do tipo Everton-West Bromwich ou Catania-Siena.

Do campeonato português, além dos jogos do Sporting pouco acompanhava, quer por falta de tempo quer por falta de motivação ou interesse.

Já há alguns meses, quando recebia a factura, achava absurdo pagar por mês 5 contos dos antigos, para ver meia-dúzia de jogos do péssimo campeonato português.

A gota que fez transbordar o copo foi o jogo da final da Taça da Liga. Apesar do jogo nem ter sido transmitido pela SportTv, decidi "nem mais um centavo para estes chulos";"não estou para sustentar esta indústria podre". Assim fiz. Telefonei para eles e mandei cancelar o serviço.

Ora, desde o início deste mês, só vejo os jogos do canal 1 e os resumos quando calham. Para os jogos do Sporting e outros que possam interessar vejo-os na net em sites meiguinhos que têm muitas vantagens, tais como:
  • Gratuitos;
  • Os comentadores são isentos e falam muito menos. Só referem o essencial. Não existem 4 ou 5 mânfios a falarem de merdas que não interessam a ninguém;
  • O som ambiente não é cortado. Ou seja, ouve-se bem melhor o ambiente que está no estádio. Na sporttv eles cortam o som ambiente para que possamos ouvir os papagaios de serviço;
  • Não ajudo a sustentar os oliveirinhas e toda a cambada de parasitas que gravitam à sua volta;
  • Tenho um leque de jogos muito superior.

4 comentários:

André . أندراوس البرجي disse...

Já cancelei a minha sporttv há um bom par de anos. Parece-me que logo a seguir ao Mundial '06. Telefonei para lá a pedir o cancelamento, e a senhora veio com a conversa do costume, tentando demover-me e fazendo as perguntas estúpidas da praxe: se era por causa do preço, se era porque não gostava de desporto (a esta estive para responder "é isso, e os anos anteriores foram apenas para ver se passava a gostar"), se a decisão era definitiva ou temporária, etc. Como não tenho paciência para estas merdas ia respondendo invariavelmente a cada pergunta "quero cancelar o meu serviço sporttv". Ela lá se mancou ao fim de 4 ou 5 perguntas a que dava sempre a mesma resposta. Mas continuei a ver na sporttv quando podia, só que no café. É que aturar as transmissões da tvi só me piorava a depressão, e o psicólogo proibiu-me. Agora que passaram de novo para a rtp, e o nível voltou a subir acima da peixeirada pimba, já fico a ver em casa quando o Sporting lá dá.

Red Devil disse...

Sportinguista...hás-de deixar aí os links dos sites "pá malta" ver
:)

CodeWiz disse...

Eu uso estes dois:
http://www.atdhe.net/
http://soccertv.page.tl/Home.htm

Stromp disse...

http://adtvextra.blogspot.com/

e

http://www.soinformatica.ca/index.php